Este serviço é disponibilizado gratuitamente a TODOS nossos clientes de hospedagem e revenda. A liberação do serviço de FullBackup para o cliente é Gratuito e disponibilizado de segunda a segunda.
Toda e qualquer cópia de segurança, ou backups, são fundamentais para qualquer serviço que implique armazenamento de dados. Com isto, queremos enfatizar que é de exclusiva responsabilidade do cliente, manter cópias atualizadas de seus sites, bancos de dados, imagens, e quaisquer outros recursos hospedados nos servidores da SkalaHost. A nossa empresa disponibiliza recursos para facilitar os processos de backup que, por sua vez, podem ser realizados via FTP ou mesmo gerando um FullBackup através do painel do cliente (cPanel).
A SkalaHost realiza por si própria, backups diários e/ou semanais (consultar) em todos os nossos servidores compartilhados, não sendo possível resgatar arquivos anteriores a este período. No entanto, a SkalaHost não é responsável por dados perdidos, tempo, reembolso ou qualquer outro recurso devido a backups defeituosos ou inexistentes. A rotatividade de nosso backup é diária e/ou semanal. Caso sua conta seja suspensa por qualquer motivo que infrinja este contrato ou por inadimplência, nos não nos responsabilizamos em gerar seu backup, o backup deve ser realizada única e exclusivamente pelo cliente através do cPanel enquanto tiver acesso ao mesmo. Por favor, sempre que possível, faça o backup de seus dados para sua própria segurança.
Se a sua conta e/ou seus dados forem perdidos devido á falha de hardware, restauraremos seus arquivos de acordo com os backups que temos guardados. Os arquivos são copiados em nossos servidores em um disco rígido separado ou remoto. Nós não podemos garantir 100% de recuperação dos seus arquivos, mas, faremos o melhor possível pra recuperar tudo o que pudermos. Para qualquer dúvida contate o suporte técnico no email [email protected]